terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tag : Desafio dos 11

Olá meninas , hoje vou fazer pra vocês o desafio dos 11 fatos que vocês não sabem sobre mim, e também as 11 perguntas que a Thais do blog Meninas Doce passou ok? Então vamos lá!


1- Sou extremamente apaixonada por gatos, tenho um chamado Dobby !
2- Amo Harry Potter. Meu personagem favorito é o Prof. Snape .
3- Sou vegan (vegetariana) á 1 ano (:
4- Não gosto que me abracem, me sinto sufocada.
5- Adoro frio e cidades frias. Como por exemplo Campos de Jordão.
6- Amo comprar perfumes, roupas e maquiagens.
7- Gosto também de Rap. Curto Emicida, Projota, Rashid e Cone Crew Diretoria.
8- Passo mal com o cheiro da comida da minha escola.
9- Adoro Ciências, Biologia e tudo que é ligado ao assunto.
10- Amo ler, agora estou lendo Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban !
11- Amo sítios, chácaras e cidades no interior.

E agora as perguntas:

1- Qual seu nome completo? Maria Eduarda Santana Satier (Satier é Freitas invertido, e tirei o F )
2- Seu signo? Cànçer
3- Comida preferida? Salada eveer
4- Uma distração do dia-a-dia? Ler, e ficar na janela 
5- Cor preferida? Acho que, rosa e lilás. Mas uma cor que combina comigo é Azul.
6- Quantos anos você tem? 13
7- Oque você gosta de ganhar no seu aniversario? Perfumes
8- Oque você mais faz na internet? Facebook e blogs.
9- Uma programa de TV? Todo mundo odeia o Chris, é
10- Você prefere prata ou ouro? Os dois, mas gosto mais de Ouro
11- Gostou das perguntas? Sim


Minhas perguntas:

1 - Qual seu nome inteiro?
2 - Onde você compra maioria das suas roupas?
3 - Que número você calça?
4 - Qual foi o último lugar que você viajou?
5 - Tem algum animal de estimação? Qual?
6 - Tem irmãos? Qual o nome deles?
7 - Mora em Casa ou Apartamento?
8 - Orkut ou Facebook?
9 - Ganha mesada?
10 - Qual seu perfume favorito?
11 - É estudiosa?

Não vou tagear ninguém, mas quem quiser fazer fique á vontade. Beijos!

Um comentário:

  1. Oii! Eu amei a sua tag,adorei de verdade,e já que estamos falando de tags,também tenho um blog de moda e customização,está com alguns views,mas amaria se você desse uma passadinha lá. Meu blog conta com várias customizações diárias e coisas criativas para todo tipo de coisa. Além de pura diversão. Estou te seguindo já! Beijo e quem estiver interessada: http://thingcolorful.blogspot.com.br/ Beijos!

    ResponderExcluir