sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Minha Wishlist de 2012!

Oi gente, hoje vim fazer pra vocês uma Wishlist, que é na verdade uma lista de desejos que eu quero realizar em 2012, Vamos lá!

1º Disney, Claro! Eu sempre tive um desejo de ir visitar a Disney, desde os 7 anos, talvez eu adie este pedido, é algo muito caro e tem que ser muito bem planejado, eu gostaria de ir o mais rápido possível , claro que eu não vou este ano , mas bem que gostaria!


2º Ir ao show da minha banda favorita , Paramore , acho que nem preciso falar muito sobre isso né?



3º Também ir ao show da banda 1Direction , que há dois meses é uma das minhas bandas favoritas!




4º Camêra Profissional , meu sonho desde o começo de 2011 , porque é ótima e simplesmente perfeita para fotos perfeitas !



5 º O que mais quero mas também o mais perfeito, um iPhone branco ! :D



6º Cabelo comprido. Eu sei que últimamente muitas meninas estão optando por cabelo enorme, e é extremamente lindo mesmo, eu também quero, não só porque é moda, mas porque é perfeito!



7º Fazer uma coleção enorme de Melissas, haha !



8º Pra muitas pessoas pode parecer algo idiota, mas pra mim não é, eu quero esta bolsa muito, e é raríssima da Coco !



Então pessoal, são só esses por em quanto, espero que tenha gostado, Beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário